O início
A Dogueria Perdizes foi criada em 2017 pelos sócios Raphael Valente e Raphael Jussio com o intuito de se tornar a maior rede de hot-dog do País. Criação da marca onde começou a busca de reconhecimento no mercado alimentício.
2017
A Dogueria Perdizes foi criada em 2017 pelos sócios Raphael Valente e Raphael Jussio com o intuito de se tornar a maior rede de hot-dog do País. Criação da marca onde começou a busca de reconhecimento no mercado alimentício.
2018
Adaptação da rede de salão para apenas delivery, em busca de ter mais resultados com estratégias de gastos.
2019
Consolidação da marca no mercado, tendo o reconhecimento por outros concorrentes, implantando a Dogueria Perdizes como uma potência no ramo.
2020
Alto crescimento do delivery, atingindo um crescimento de 100% ao ano anterior.
2021
Planejamento e estruturação da marca para expansão através de processos de franquias.
2022
Abertura da segunda unidade própria, formatação do processo de expansão em forma de franquia e abertura das primeiras unidades comercializadas.
2023
Chegada de investidores para a expansão da marca, saindo de São Paulo e indo para o Paraná e Rio de Janeiro.
Encontre os franqueados mais próximos e tenha uma experiência com uma explosão de sabores.
Existem muitos hot dogs tradicionais por aí, a ideia da Dogueria Perdizes é ser diferenciada.
O diferencial dos nossos lanches, além da explosão de sabores, é a apresentação. Temos lanches com crosta de queijo, bem recheados, tamanho grande e até hot dog doce.
Mas não apenas os lanches que se torna a Dogueria Especial, temos todo o cuidado desde a hora da solicitação até o momento que o nosso cliente receber o pedido em mãos.